terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meus Remixes ...

A Partir de hoje vou colocar meus remixes, minha versão e minha opinião como gosto de ouvir determinada musica ... 

Os remixes estarão ao lado das postagem no Gadget: Meus Remixes e é só apertar o Play e curtir ...

A primeira é o Hit de Lady Gaga - Bad Romance, onde peguei a base acapella da versão e inclui os dois remixes de Filipe Guerra e Hytraxx, ficou mais pra apresentação de Drag ( rsrsr ) ...mas gostei ... não ficou lah dos melhores mas o importante é a diferença neh ... espero que gostem...

Qualquer critica,opinião,elogio ou sugestão é só deixar um comentario ...

Apertem o Play e ouçam a Diva by daMata ...



Qualquer duvida tah aqui embaixo ...




ateh mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Reprima!!!... Deixe seu comentario...