sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coelhinhas


Bom , você deve estar pensando que vou falar ou postar fotos de mulheres vestidas de coelhas ....
"_Arrrghh !!! "
Por Favor né.... Isso é hétero demais pra minha pessoa....rsrsrs !

A verdade é que este é o tema para aquelas "News" que chamamos de ( Rapidinhas )...que vou postar a partir de hoje no Blog.... e em seguida um Set exclusivo incluindo musicas dos "Coelhados"...

Para agradar todos os fãs de : Lady Gaga (Eu), Katy Perry e Kesha... Vamos lá...

Depois de abrir shows para Rihanna, Ke$ha anuncia sua primeira turnê mundial

“The Cannibal Tour”.

O projeto inicial da artista é levar seu show para Europa, Ásia e, em seguida, Estados Unidos. Não há nenhuma proposta para América do Sul anunciada. Atualmente em negociações com promotores de shows, Ke$ha ainda não divulgou a agenda da sua turnê.

Em novembro, Ke$ha relança seu álbum de estreia, “Animal”, sob o título “Cannibal” com 9 canções inéditas. O primeiro single do trabalho é “We R Who We R”(Presente no Set  abaixo(Push The Play)).


Katy Perry rebateu as afirmações sobre  suas exigências na turnê The California Dreams Tour em uma conversa com o USA Today, a cantora fez questão de explicar a polêmica envolvendo o seu nome e uma lista vazada pela sua equipe. A história se iniciou quando um site chamado The Smoking Gun teve acesso às 45 páginas de determinações que a equipe da turnê teria que cumprir, entre elas os motoristas estavam proibidos de pedir autógrafo e até olhar para a artista. A intérprete de E.T. afirmou que tudo não passava de um mal entendido.
“Não há nada seriamente errado em meu mundo. Apareço em meus shows. Não uso drogas. Não estou me divorciando. Trabalho o mais duro que posso. As pessoas, às vezes, não conseguem lidar com a verdade.”


Na televisão, os capítulos finais sempre têm surpresas! E isso não foi diferente no último episódio da 36ª temporada do programa norte-americano Saturday Night Live. O tradicional humorístico tem um formato que traz sempre um apresentador e uma atração musical.

Para apresentar a última edição programa da temporada, foi escolhido o cantor e ator Justin Timberlake. O ex-N’Sync já é conhecido dos palcos da atração, e também já gravou outros clipes com o elenco, “Dick In a Box”, de 2006 e “Motherlover”, em 2009.

Já Lady Gaga, que está atualmente divulgando seu recém-lançado álbum Born This Way, foi a atração musical. E apresentando sua veia para atuação, a cantora também participou do bem humorado videoclipe de “3 Way”, uma paródia do grupo The Lonely Island.

Com a participação do ator Andy Samberg, que faz parte do elenco fixo da atração, o vídeo fala sobre um triângulo amoroso entre eles.  

...

Espero que tenham gostado e curtam o Set abaixo cuidadosamente elaborado por min....Bye... e Push the play(quem quizer saber o playlist do set entra na guia Set´s lá e cima )




... ate a próxima....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Reprima!!!... Deixe seu comentario...