sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Basta !!! Vamos nos unir !!!




Isso mesmo pessoal!!! 


O post de hoje vou dar continuidade ou simplesmente me declarar como participante deste movimento, dessa corrente contra os maus-tratos à animais independente de qual animal que seja, dos mais inofensivos aos maiores que existem.
Como seguidor do Blog DSL do Fernando Munhoz, não pude ficar quieto perante a situação em que ele nos proporcionou...

É a mais pura verdade tudo o que ele disse em seu post : "Chega de Crueldade"
Todos os dias no Facebook me deparo também com fotos de animais espancados e mal tratados...videos de indigentes maltratando animais...Esses dias vi um vídeo de um indigente (que se diz policial) que executou publicamente um equino na rua ....Enfim, tudo isso está acontecendo e ninguém é punido por isso...Rinha de animais ainda existe!!! #pasmocomtudoisso ...Os videos de contrabando de animais só mostra aquele caso...e não mostra outros casos em que não houve um flagra...vamos denunciar no 197 e assinar a petição contra uma indigente que matou um Yorkshire...

Veja a seguir o video do nosso amigo Fernando Munhoz :


Pode contar comigo Fernando...estou nessa contigo!!!



Declaração:

Eu adoro animais: cães, gatos, aves, peixes... declaro também minha paixão por corujas "ADORO CORUJAS"(por incrivel que pareça (para alguns) eu as acho LINDAS), mas infelizmente não posso ter uma (seria injusto aprisionar um bichinho destes dentro de um A.P, né? ) ... mas tenho vários artefatos/enfeites de corujas e não escondo minha paixão por elas e nem por cães e gatos e sempre que vejo um , pareço aqueles pais "corujas" por seus filhos: brinco, carinho e tento me aproximar, mas sempre respeito eles e a decisão deles...
Acho que as pessoas não entendem que um animal por mais domestico que ele seja um dia  pode desempenhar com um ato selvagem...NORMAL...por se sentir ameaçado ou algo assim...devemos estar psicologicamente preparados pra isso...por mais que sejam lindos , inteligentes e com aspectos e atitudes muito maduras e destraveis: "os animais são animais" ... e precisamos entender isso e gostar e amar como amamos eles aceitando isso ...e não puni-los por cometerem algum erro (que digamos erro ou atitude de defesa instintiva)...
Este post eu escrevi (como sempre escrevo) acompanhado em meu colo minha Chihuahua "Dorinha" que é muito apegada a min, considero minha filha, na boa...mas respeito ela como membro familiar e como animal...conheço ela e não deixo qualquer que se diz "profissional na área" pegar nela...sou muito chato com isso...Olha só a foto dela (com a carinha de sapeca que tem)...nesta foto ela estava brincando com a amiguinha Laila, a Poodle da família ...

Abraço a todos... e animal é tudo de bom!!! Diga NÃO aos indigentes que mau-tratam os animais...

2 comentários:

  1. Alex, obrigado pelo carinho e apoio de sempre! Os nossos cãezinhos agradecem! Que coisa mais fofa a Dorinha, linda demais!

    Bjão meu querido e muito obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Vi o vídeo do Fernando.

    Para tudo: a poodle chama Laila em homenagem a Laila Dominique?hauhahau.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Não se Reprima!!!... Deixe seu comentario...