quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Status : Já volto !!!

...Olá Leitores...
Primeiramente Feliz Ano Novo, aliás o ano começou e ainda não dei as caras por aqui...
Desejo um ótimo ano à todos e que seja um ano de realizações em todos os sentidos e setores em nossas vidas...

Quero desejar um Maravilhoso 2012 em especial ao Fernando do D.S.L, ao DJ Fabiano que dispõe muita musica boa, aos Dois Perdidos na Noite (que aguardo "the return"), ao Guto do Toca.do/ e às minhas amigas : Evy e May que comandam comigo o Diário de um click...Obrigado à vocês por tudo, por serem quem são e fazerem o que fazem..."Vocês são os Melhores!"


O Blog daMata Project está entrando em manutenção durante alguns dias, mas dia 25/01/12 estarei de volta com novidades, sets e produções musicais próprias, alem de alguns blocos novos (bem diferentes...)

...aguardem...
Mas não se preocupem...eu estarei por aqui entre os blogs, no Facebook e no Diário de um click deixando o tempero "daMata"...


...até mais...


PS: O set de Natal não foi publicado pelo fato de terem acabado com meu Natal e fim de ano por motivos automobilísticos..(tipo...sabe quando machucam "feio" seu carro??...então, complicado...)
Mas enfim, quem sabe uma hora de bom humor desnatalizado, eu posto o set...

Um comentário:

  1. Caralho! Esse natal, foi o natal dos carros batidos... Feliz ano novo, obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir

Não se Reprima!!!... Deixe seu comentario...