terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Interviewin' People : Fernando Munhoz

Olá pessoal...novidades...


Novo Quadro no Blog : Interviewin' People... e pra começar com Estilo e Glamour vou entrevistar o Blogueiro mais polemico, irreverente e inovador que já conheci:
...Fernando Munhoz do Blog D.S.L (Dirty, Sex and Life)...


...Conheça agora um pouco mais dessa figura maravilhosa....



daMata´s Blog: Por Favor, Fernando apresente-se...Diga-nos o que você acha de suma importância em fazer neste mundo em que estamos?

Fernando: - Meu nome é Fernando José Moreira Munhoz, 25 anos recém completados. Trabalho com hotelaria e acho que sou importante dentro da minha humilde existência, seja na vida pessoal ou na vida profissional.

daMata´s Blog: Você mora em São Paulo, correto? Sente alguma diferença, exclusão ou vantagem por viver onde vive?

Fernando: - Eu moro no interior de São Paulo, numa cidadezinha pacata chamada Lindóia. Sinto todas as desvantagens possíveis, pois as cidades do interior geralmente não proporcionam um crescimento pessoal muito grande como uma grande metrópole. Gosto daqui, mas é difícil, seja para relacionamentos, para estudos, trabalho... Cidade pequena sobrevive de panelas, de algumas minorias ricas que não te abre portas entende. Tudo o que é bom está fora daqui: baladas, cinema, teatro... É um lugar difícil de realizar nossos sonhos.

daMata´s Blog: Em qual país você moraria e qual jamais moraria? Por quê?

Fernando: - Gostaria de morar em Portugal, qualquer cidade ou estado, porque seria um reencontro com as minhas origens e jamais moraria sei lá, na Argentina? Foi aleatório, um dia posso mudar de idéia.

daMata´s Blog: Qual point, balada, bar ou local que você indica ou que sempre está presente quando sai?

Fernando: - Vixe bebê, perguntou pra pessoa errada... hahahaha! Tem uma boatinha em Mogi Mirim, que é próxima daqui chamada Espaço Friends, sempre vou lá... Gay não tem muita opção não... De vez em quando rola  de ir em Campinas numa boate ou sauna... mas geralmente não tem muita coisa pra fazer não.

daMata´s Blog: Sei que é injusto mas , qual melhor música de todos os tempos pra você e qual o melhor Artista/cantor e o que é tão notável nesta pessoa ?

Fernando: - O que a Mariah Carey ou a Kylie Minogue gravar, para mim vira um hino. Sou fã demais das duas. Tive já a oportunidade de vê-las ao vivo e te digo: são excepcionais.

daMata´s Blog: Quais os seus 3 maiores sonhos de consumo ?

Fernando: - Uma TV 3D de 50 e todas polegadas, o novo Palio que eu acho lindo, e uma plástica... hauhsuhasuha, preciso eliminar o restante da barriguinha.

daMata´s Blog: Qual o pensamento que você teve quando criou seu primeiro blog, no caso o (fantástico) Abapha ?

Fernando: - O Abapha surgiu do tédio, do ócio. Eu estava trabalhando em um hotel na cidade de Serra Negra, que é próxima daqui, e resolvi criar um blog de humor gay, na mesma linha do Socando o Baião, Música Pras Bunita... Enfim, o Abapha era uma brincadeira no início, mas depois eu percebi que a Titchya Alda tinha vida própria e que eu era o sopro de vida dela. Fez um certo sucesso, pois até treta com a Angela Biscatchymark eu arrumei no twitter. hahahahaha

daMata´s Blog: No Blog D.S.L você se acha mais sério ou mais a vontade?

Fernando: - Muuuuuuuuuuito mais a vontade. Não me sinto obrigado com o D.S.L porque eu só escrevo lá o que acho realmente relevante. O D.S.L acabou se tornando um ombro amigo. E tem mais, sou eu, de verdade naquilo tudo, seja tentando fazer humor, ou falando sério. O Abapha me cansou porque eu tinha a obrigação de caçar o que havia de novo na mídia e gongar, mas tinha dias que eu não estava com cabeça pra isso e às vezes saía alguma merda. Com o D.S.L se acharem uma merda o que escrevo, foda-se, é impossível agradar todo mundo. Já o Abapha me obrigava a agradar a todos e isso me fazia mal.

daMata´s Blog: Qual a semelhança ou diferença entre a primeira tatoo e a primeira vez? E qual foi a melhor das duas?

Fernando: - Minha primeira vez foi terrível! Eu não conto a primeira com mulher porque não acho importante, a primeira vez pra mim é a minha primeira transa com homem, foi péssima. O cara não tinha pegada, era cheio de “nhem nhem nhem” e acho que gastou um vidro de lubrificante no pau... terrível! Pra você ter uma idéia, eu comecei a cantar durante o ato, a ponto dele me pedir pra parar porque senão ele não se concentrava... hahahahaha Agora a primeira tattoo é inesquecível, eu amei e vou fazer outras.

daMata´s Blog: Qual frase que alguém lhe falou que você sempre usou ou usa como exemplo?

Fernando: - Certa vez na escola, a diretora me viu chorando e me disse uma coisa que eu nunca esqueci: “Fernando, seja feliz, viva sorrindo, porque a vida é curta! Não gaste a sua vida com lágrimas.” Eu levo isso pra vida.

daMata´s Blog: Qual a pior cantada que você já recebeu e qual pior gafe que você já cometeu?

Fernando: - A pior foi de um cara fanho que chegou em mim do nada e disse: “Posso comer seu cuzinho?” Nossa eu ri demais da cara dele. E a pior gafe, bom deixe-me ver... sou meio tresloucado, então já cometi várias, uma pior que a outra... Mas vou citar uma: uma amiga minha que estava meio gorda, veio me cumprimentar e eu disse: “Nossa Ju, pra quando é o baby...?” Bom, nem preciso terminar né...

daMata´s Blog: Pra quem quer emagrecer, qual seu conselho? E como foi a sua experiência? 

Fernando: - Acho que tudo é força de vontade, mas o fato é que precisamos chegar no fundo do poço com o nosso corpo, para vermos que algo está errado. Eu costumava ser um cara completamente complexado com o meu corpo, hoje estou mais tranqüilo. No meu caso foi uma série de coisas: insatisfação, sedentarismo, gula... Vi que isso estava me inflando! Daí fiquei doente – tive uma infecção intestinal aguda – que me fez perder 8 quilos. Depois disso eu pensei: “Bom já me ferrei mesmo, perdi esse monte de peso, que tal reverter essa história?” Então entrei pra academia e comecei a malhar. Não deixei de comer absolutamente nada do que comia antes, mas passei a moderar as quantidades, senão de nada adianta. Não estou 100% satisfeito, mas vou chegar lá.

daMata´s Blog: Fale um pouco sobre seu livro (Luz):

Fernando: - Luz nasceu de um sonho louco, psicótico. Sabe aquele tipo de sonho que te dá a sensação de sufocamento? Pois é, nasceu assim. Eu tenho ele pronto na minha cabeça, só falta colocar no papel. 

daMata´s Blog: O que você acha desse "fechamento de portas" dos sites de compartilhamento de arquivos como o Megaupload, e a prisão de seus donos?

Fernando: - É o cúmulo do absurdo e um atentado grave ao conhecimento. Acho que é gente querendo mostrar serviço.

daMata´s Blog: Sem querer te causar revolta (mas já causando)...qual outra coisa que te revolta muito alem de maus tratos à animais?

Fernando: - Me causa muita revolta! Sou um cara que cresceu e que convive cercado de cães, gatos e todo tipo de animal de estimação, acho que nada me revolta mais do que isso. São criaturas indefesas, que expressam o carinho por você através de pequenos gestos, que não exige nada de você a não ser amor e cuidados... Mas infelizmente, sempre existe um filho da puta pra judiar, pra maltratar e as nossas leis torpes não punem esses desgraçados.


...Definindo...

Fernando, fale o que é para você...

Pai A pessoa que gostaria que estivesse ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida e que infelizmente foi antes do que eu gostaria. 

Esporte Sou muito disso não. Tô malhando, já acho que está de bom tamanho.

Gay Um ser humano como outro qualquer que é capaz de construir, de mudar, de agregar coisas novas. Que tem o direito de amar, de constituir família de ser respeitado. Graças a Deus que eu sou gay!

VidaInfelizmente não somos imortais....

BlogMais do que uma atividade, um passatempo. Um amigo leal.

AmigosA certeza de que se nunca estará sozinho

Alda BittercountMinha melhor criação. Um dos meus orgulhos.

Família Munhoz A minha família que eu tanto amo tudo pra mim.




...Jogo Rápido...

Uma palavra - Mãe. É a única palavra no mundo que consegue transmitir todos os bons sentimentos de uma só vez. 


Duas palavras - "Pode ser". Acho uma boa escapada.  


Brasil - Um país atrasado e numa eterna busca por status. Somos explorados por impostos que se revertem para o bolso dos poderosos, enquanto temos um sistema de educação e saúde cada dia mais defasados, salários miseráveis e onde somos cercados de políticos hipócritas. É uma vergonha sermos promovidos no mundo como o país do futebol (que anda péssimo), das bundas, das mulatas, da caipirinha e das praias do Rio de Janeiro. Vivemos num território que tem muito a ser mostrado, mas a cabeça atrasada dos governantes não permite que isso acontece. Pagamos tudo cada vez mais caro, vivemos cada vez mais mal... Desculpe se foi demais, mas é a minha visão. 


Amor - Necessário. Não existiria nada sem amor.  


Animal - O tipo de amor incondicional, puro e livre de qualquer interesse.  


Música - O melhor remédio que há para tudo.  


Saudades - Sinônimo de tristeza.  


Fernando X Fernando - Um caso a ser estudado um dia. Eu me acho meio anormal... se é que existe a normalidade.



Fernando...Muitíssimo obrigado por comparecer no Blog respondendo às questões e iniciando este novo quadro... você foi excelente !!!Estou certo que você é um cara de muito sucesso e sempre será rodeado de pessoas que te adoram e sempre vão te adorar!!!Sou seu Fã!!!

Alex, obrigado pelo imenso carinho. Você sabe que é seu fã aqui sou eu. Você é uma das pessoas que me motivam a continuar existindo na blogosfera. Obrigado por existir meu amigo.

PS.: Houve algumas gafes de entrevistador, mas normal...já pedi desculpas pelos erros...

4 comentários:

  1. adooooooooooooramos o Fê (olha a intimidade!). Um dia gente sequestra ele e traz pra SP para ele curtir uma noite maluca conosco...

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooo!!! leva eu tb....pra gente se divertir muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninos, eu super topo! É só me convidarem que eu vou! Quem sabe nas minhas férias eu não faça um passeio temático em Sampa ou vocês podem se deslocar aqui pro interiorrrrrrrr... Alex, eu vou pra sua terra pra gente causar e claro se quiser vir pra minha será muito bem-vindo pensou que delícia!? Eu ia amar! Obrigado queridos!

    ResponderExcluir
  4. Titchia é ótima ... amo este guri de há muito tempo ... gente fina pra caralho ... ops! falei palavrão aqui ... rs

    bjão aos dois

    ResponderExcluir

Não se Reprima!!!... Deixe seu comentario...